sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Guia de UP - LvL 1 a 100 !


Olá jovens desbravadores, tudo up com vocês? Dessa vez estou disponibilizando um guia de up do nível 1 ao 100, detalhando alguns locais que na minha perspectiva se destacam em relação aos outros, então espero que gostem e se divirtam ! 


Antes de mostrar as áreas, aconselho explorar, conhecer, fazer seus sucessos e suas devidas missões em cada uma, além de garantir xp poderemos ganhar recursos/kamas e equipamento para poder evoluir com maior eficiência no game.


"Mas tio Earl eu vou perde meu tempo fazendo missões o tempo inteiro?"
Calma meu pequeno jovem, o Mundo dos Doze não se resume apenas em batalhas e batalhas... Temos que adquirir nossos conhecimentos e experiencias, para isso temos nossas queridas missões e sucessos...

OBS : Mas antes de tudo quero esclarecer que esse post não tem como objetivo de limitar ou ate mesmo padronizar uma forma de up dizendo o que seria certo ou errado, mas sim proporcionar uma luz nesse novo caminho que irá traçar durante o servidor monoconta.


1 - 20 

Para começar bem no novo servidor que será lançado, é de extrema importância um bom set para conseguir batalhar com alguns mobs ( mesmo com a ajuda de seus amigos ), no inicio eu indico fazer as missões de incarnam (em breve aqui no blog ), além de lhe garantir um bom xp, te dará como recompensa alguns recursos e equipamentos agradáveis para quem está começando do zero em um novo servidor.



Além das missões com seus devidos Npcs, nada lhe impedirá de se juntar com seus queridos amigos da guilda e tentarem fazer os sucessos dos calabouços, que por sua vez em incarnam temos a Cripta do Kardorim [5,-1] que te irá garantir uma quantidade de xp razoavelmente muito boa para seu nível.
Nessa jornada em incarnam você poderá dividir seu tempo de diversas formas, uma delas é focando nas missões iniciais, sucessos e logo depois nos combates PVM, ou até mesmo dividir as três possibilidades: concluindo as missões/sucessos e batalhando contra mobs. Assim que conseguir termina as missões de incarnam e conseguir ter feito os sucessos da Cripta do Kardorim poderemos prosseguir para próxima etapa. 

20 - 40
Nessa nova jornada, já poderemos descer para nossa querida e bela Astrub, para poder sair de incarnam basta acessar o balão em [4,-3]. Continuando nossa aventura pelo Dofus, já possuindo algum nível de experiência adquirida no decorrer de incarnam, indico continuarmos o mesmo procedimento que foi falado em Incarnam. 

Entre os níveis 20 a 40 eu irei apontar algumas áreas além da própria Astrub e vai de cada um escolher a que melhor te agradou...

Floresta de Astrub

Limites Akwandala

Planície dos Porkassos 
       

Limites da floresta maléfica 

Subúrbio de Pandala

40 - 60

Cemitério dos Heróis 

Ilha de Cenowa

Limites da Floresta dos Arvraknídeos
Península das gelatinas 

Praia da Tartaruga

60 - 80

Desolação de Sidimote

Território dos Dragoperu Selvagens

Península dos Dragovos  

Dunas das Ossadas

Limites de Ardala 

80 - 100

Burgo - Frigost

Caminho das caravanas

Lagos Encantados - Koalak

Picos de cania

Território dos Porkos



Continua ...